Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

domingo, junho 11, 2006

EU NÃO TENHO BANDEIRINHA 02

Que o gajo é feio como uma bota da tropa, já todos nós sabíamos... Agora que o seu aspecto fosse proporcional à sua estupidez, isso é que é uma novidade (embora já suspeitasse de antemão)! O médio da selecção nacional de futebol, Petit, ostentou orgulhosamente o seu DVD pirata à entrada para o estágio, que antecedeu o Campeonato do Mundo. Tal gesto teve honras de transmissão em canal televisivo de sinal aberto para todo o país! Se fosse eu ou o incauto leitor já tinhamos sido detidos para interrogatório e o material era apreendido. Mas, como estamos a falar de uma vedeta dos futebóis... É por essas e por outras, que eu não tenho bandeirinha! Recuso-me que uma cambada de pessoas ignorantes, independentemente do seu salário ou peso na sociedade, me ditem a melhor forma de ser português. E uma coisa vos digo: não é a meter bandeirinhas na janela e a gritar muito por Portugal durante os jogos do Campeonato do Mundo, que este país vai sair da recessão económica e começar a evoluir.

1 comentário:

Woman disse...

Ora aqui está uma pessoa que me parece normal. Ou não, já que eu penso da mesma forma e sou vista como uma tremenda aberração já que não ostento a ridícula bandeirinha na janela. Por favor, patriotismo tem limites...
Parabéns pelo blog, é um prazer visitar.

Powered By Blogger