Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

terça-feira, fevereiro 20, 2007

ENE CAPÍTULOS COM NOVO FIGURINO

Sempre na expectativa de melhor servir os incautos leitores, Ene Capítulos abre no seu blog dois novos espaços. Por um lado uma sondagem online, que tentará descobrir os gostos e tendências dos blogonautas. Desta forma, o Conselho de Administração espera ficar mais perto dos mirones que passam por este cantinho à beira da Blogosfera plantado... Ao mesmo tempo, foi lançada a juke box Ene Capítulos, com grande pompa e circunstância. Basta dizer que compareceram, três pessoas a esta cerimónia. Bem, na realidade, duas pessoas e o meu cão, sendo que uma das pessoas era o meu filho de cinco anos e a outra eu próprio... No entanto, a festa foi de arromba. A selecção criteriosa passou pelos mais elevados testes de qualidade com distinção.

Assim, pede-se a todos os leitores deste humilde blog, que votem nas sondagens (espero que esta coisa funcione, porque nunca fiz nada deste género), enquanto ouvem uma boa música. Se, por ventura, nunca votam ou ainda não atingiram os 18 anos, leiam qualquer coisinha enquanto desfrutam de banda sonora à altura (ou talvez algo superior).

As músicas e as sondagens serão alteradas com a regularidade possível.

Sem comentários:

Powered By Blogger