Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

quarta-feira, agosto 09, 2006

SER PAI

Dizem os entendidos que não existe nada no mundo que se equipare à sensação de ser pai... Acho que têm toda a razão. Pelo menos, na parte que me toca. Nunca na minha vida me julguei capaz de limpar o rabo de alguém sem que, acto contínuo, me gregoria-se todo... Isso agora é possível. Obrigado, paternidade!?

2 comentários:

Anónimo disse...

e a sensação de ser filho?
inanarrável!
temos um palhaço que nos limpa a merda que fazemos e ainda fica orgulhoso.

Anónimo disse...

isso só deve dar aos pais, eu ainda não me habituei e já lá vão dois rabos e muita limpeza aos mesmos!

Powered By Blogger