Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

domingo, agosto 20, 2006

DUAS QUESTÕES SOBRE MULHERES...

Existem duas dúvidas existênciais sobre o sexo feminino, que sempre me apoquentaram e as quais urge exorcizar, nomeadamente neste forúm de debate, onde eu debato e o incauto leitor leva comigo... Na realidade tenho bastantes mais dúvidas sobre esse belo animal – a Mulher, mas o tempo é curto e já se faz tarde. Portanto vamos directos ao assunto:
1.º Porque raio é que sempre que uma mulher veste uma mini-saia passa o tempo todo a tentar, desesperadamente, puxar a dita peça de vestuário para baixo? Está com a esperança que aquilo cresça? E se isso acontecesse, não seria contra-natura, relativamente ao nome da mesma?
2.º Da mesma forma, quando um fêmea veste um cai-cai, estica-o de tal forma para cima, que parece que se vai enforcar... Gajas aquilo chama-se cai-cai! É dito com eco e tudo! Não será o verdadeiro objectivo da peça de vestuário cair? E se sim, porque lutam contra a verdadeira natureza do cai-cai?
Deixo-vos nesta crónica com um pedido. Damas da nossa praça, expliquem-me por favor o que se passa com estes rituais. É que eu sou gajo, logo um bocado limitado nestas matérias...

2 comentários:

Unknown disse...

Pois então aqui vai... a saia pode ser mini, o problema é que ao andar ela tem tendência a subir... como tal vai-se dando um jeitinho para baixo para não ficar com a dita e o dito à mostra...

Quanto ao cai-cai, chama-se assim, mas não é suposto cair, no entanto cai sempre... como tal, para não ficar com as "catarinas" ao leu... toca a puxar para cima...

Esclarecido??? espero que sim...
Caso contrário experimenta umas coisas dessas (sem ninguem ver, claro) e terás um exemplo do que eu quero dizer...

Piotr Fr disse...

Confesso que neste post, nem sequer li a informação. Mas deves ter razão... Mas vai postando coisinhas destas, vai.

Powered By Blogger