Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

sexta-feira, setembro 22, 2006

EVOLUÇÃO GAY

Será impressão minha ou a população masculina está toda a ficar um pouco abichanada??? Com efeito, nunca na vida tive tantas observações à minha barriguinha por parte de gajos. Para dizer a verdade, acho que os homens de hoje me dia olham mais para a gordura alheia, do que as próprias mulheres, amplamente conhecidas por essas observações pertinentes. Eu não levo a mal que façam esse tipo de análise do meu físico. Estou a pagar o preço da idade, da sedentariedade e do veículo automóvel, esse maravilhoso animal de quatro rodas que nos leva sempre aonde precisamos, sem sequer olhar ao nosso peso. O que me preocupa seriamente é que existem gajos que olham para o meu corpo! Eu nunca me dei ao trabalho de tecer considerações sobre pneus de outrém. Na realidade, a maioria desses comentários surgem de pessoas que, elas próprias, têm pança! Julgo que é a forma dessas se sentirem um pouco melhor consigo mesmas...

Sem comentários:

Powered By Blogger