Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

sábado, outubro 28, 2006

TODA A VERDADE: Nova Parafilia

Uma nova parafilia assola a nossa sociedade. O seu impacto crescente leva os especialistas a considerar esta, como uma das mais importantes actualmente. As tradicionais parafilias, como a pedofilia, foram rapidamente ultrapassadas. Falo, como já adivinhou o incauto leitor, da parafilia de montagem de mobiliário. Esta mania de montar móveis e utensílios para a casa atinge ambos os sexos e atravessa todas as classes sociais. Já se tinha denotado uma tendência de neste sentido, aquando do surgimento do Aki e do Mestre Maco, mas foi há pouco tempo, com a implementação do Ikea, que esta parafilia teve o seu boom. Efectivamente, o pessoal anda todo louco com esta nova moda. Tive conhecimento de um indivíduo que, numa só tarde, montou quatro cadeiras, uma mesa, duas estantes, seis prateleiras e uma cómoda. Ainda arranjou tempo e físico para montar três candeeiros de sala. Claro que, depois de levar a cabo tal empresa, desfaleceu de cansaço e quedou-se inconsciente durante 48 horas. Mas, os casos mais graves prendem-se com o consumo de drogas, para acompanhar as exigências desta parafilia. Muitos são os que tomam viagra ou mesmo cocaína para melhorarem o seu desempenho. É por essa e por outras, que para mim montagens de mobiliário e afins é com profissionais...

1 comentário:

Piotr Fr disse...

Caro Capitulo,
Creio que essa história está mal contada. Se é a mesma pessoa que estou a pensar, a cómoda não ficou bem montada, precisou de dar umas típicas marteladas para ir ao sitio, mas ficaram para sempre as imperfeições do trabalho mal acabado.
Portanto, convém fazer esta resalva, pois os teus incautos leitores podem ser induzidos em erro.

Powered By Blogger