Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

OLHOS NOS… ÓCULOS

Apenas alguns segundos do vosso tempo, para reflectir sobre o slogan do Francisco Louçã. Olhos nos Olhos. Que coisa é essa? Parece-me que este candidato falta à verdade. É que o gajo não larga os óculos em qualquer ocasião. A mim parece-me uma boa táctica, pois desta forma, com o aspecto mais intelectual, pode ser que o eleitorado o leve mais a sério. Assim o cartaz deveria afirmar “Olhos nos Óculos”. De qualquer maneira, independentemente da ligeira imperfeição, este slogan parece-me um bocado abichanado. Esta coisa dos olhos nos olhos... Não sei. Levanta-me sérias suspeitas. Ainda por cima, todos os outros candidatos têm idade para ser pai dele (no caso do Mário Soares – bisavô), o que, além de apaneleirado, é nojento e doentio...

Sem comentários:

Powered By Blogger