Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

segunda-feira, março 20, 2006

ESTRATÉGIA DE MARKETING

Sempre com o objectivo de melhor servir os seus leitores, Ene Capítulos começou a responder exaustivamente a todos os comentários postados. Esta medida, com retroactivos ao início da actividade bloguista, insere-se numa estratégia de Marketing mais vasta, que visa a fidelização de clientes, com o intuito de estes, posteriormente, poderem colaborar, na forma de donativos, para um fundo de solidariedade da Fundação Ene Capítulos. Esta futura Instituição será presidida pela minha pessoa e todos os comentários recolhidos serão depositados numa conta off-shore na Suiça, em nome de um primo meu que é lá taxista. O usufruto destes comentários será público, pois a transparência será um dos vectores a realçar na nova atitude do Blog, que se quer agressiva e directa. Colaborem, sejam generosos e caridosos. Enviem já os vossos comentários. A linguagem e estilo literário é totalmente livre de qualquer censura, isto significa que podem dizer asneirada com fartura. Pede-se especialmente a colaboração de todos aqueles que julgam que este Blog não presta. Deixem as vossas sugestões e insultos, que Ene Capítulos promete uma resposta. Por um Blog mais interactivo e interventivo.

PS – Passem palavra pela Net em geral e pela Blogosfera em particular. Enviem fotos e desenhos originais, pois as imagens que arranjo são sacadas do Google. Ene Capítulos precisa do vosso apoio!

Cordiais saudações do
DMEC (Departamento de Marketing Ene Capítulos)

2 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Também é possível tirar imagens do www.gettyimages.com

Desde o programa da Comercial que sou cliente habitual deste estabelecimento. :) E gosto!

capitulo disse...

blueangel:

É com elevada estima que recebo mais uma habitué neste blog. Espero não defraudar expectativas. Obrigado pela dica do site irei inspecionar,mas com elevado sentido crítico, como é meu apanágio. Tenho pena que ouças a Comercial. Espero que sejas como eu que só ouço essa rádio às 12 horas de sábado.

Bjs...

Powered By Blogger