Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

quarta-feira, março 15, 2006

OPA SOBRE O HUMOR

Num passo de mágica só ao nível de Luís de Matos (primo do Júlio de Matos), Ene Capítulos decidiu lançar uma OPA sobre o humor português com piada. Efectivamente, o Conselho de Administração de Ene Capítulos marcou uma conferência de imprensa para as 20 horas, mas nenhum meio de comunicação social apareceu. Escolhemos portanto a Blogosfera, para comunicar a Oferta Pública de Aquisição de 50% do Gato Fedorento (pode ser o Ricardo Araújo Pereira e o Tiago Góis) mais uma acção para poder tomar o controlo total do grupo (pode ser um dedo do Diogo Quintela) e, consequentemente, o comando do seu Conselho de Administração. Ao mesmo tempo será feita idêntica proposta para aquisição da maioria do capital dos humoristas Bruno Nogueira, Nuno Markl e Aldo Lima. Ene Capítulos salienta ainda que, não pretende, nem fará, qualquer OPA sobre o humorista Herman José, pois este perdeu totalmente a piada e já começa a irritar sobremaneira. O Conselho de Administração pondera a médio prazo uma possível OPA sobre o programa Contra Informação da RTP 1. Com estas operações, Ene Capítulos pretende, num espaço inferior a um ano, monopolizar o humor com verdadeira piada no espaço nacional. Hoje Portugal... Amanhã o Mundo... Depois de amanhã o Sistema Solar!

2 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Isso é uma OPA hostil e eu não concordo lol bem pensado, sim senhor!!!

capitulo disse...

Aqui no espaço Ene Capítulos, um espaço que se quer multicultural, todos os comentários merecem... um comentário! Por isso "blueangel", só estou a postar este comentário para ripostar ao teu comentário. Sem mais comentários a acrescentar, despeço-me cordialmente sem no entanto me esquecer de deixar um grande bem haja a V. Ex.ª e que o teu patinho de loiça cresce grande e saudável

Powered By Blogger