Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

segunda-feira, março 13, 2006

OS COSMÉTICOS

Se há coisa que eu nunca entendi foi a linha de cosméticos para mulheres. Peguem no exemplo do creme. Ora um simples creme pode ser: hidratante; esfoliante; nutritivo; enriquecido; de fortalecimento; refirmante; para pele oleosa; refrescante; para pele mista; para pele seca; relaxante... Acho que já deu para compreender a ideia. Desta forma é fácil estabelecer uma ligação entra a necessidade intrínseca de uma senhora dominar a problemática da cosmética e a inabilidade natural quando pega no volante. Parece-me lógico e humanamente impossível, manter frescos na memória todos os ensinamentos, regras e sinais, do código e condução, para alguém que memorizou uma linha cosmética feminina inteira. Algo tem de ser deixado para trás. É uma questão de prioridades...

4 comentários:

Anónimo disse...

Oiça lá mano palhaçito,
és pequenino, pois és. tu não vês que nós as Mulheres somos seres multifacetados, multitarefas e afins??? de que outro modo conseguimos não só escolher entre milhares de cremes, como ter um baixo indice de sinistralidade automóvel, menos prevaricadoras também en contra-ordenações (ah! posi é!)e ainda aturar homens pseudo-machistas como tu??? Hein?

Anónimo disse...

Muna said...
Oiça lá mano palhaçito,
és pequenino, pois és. tu não vês que nós as Mulheres somos seres multifacetados, multitarefas e afins??? de que outro modo conseguimos não só escolher entre milhares de cremes, como ter um baixo indice de sinistralidade automóvel, menos prevaricadoras também en contra-ordenações (ah! pois é!)e ainda aturar homens pseudo-machistas como tu??? Hein???

capitulo disse...

(Capítulo responde a Muna)

Cara leitora:
É com grande agrado que recebo sua missiva dissertando sobre o post "Os Cosméticos". É nítido, no entanto, que sobre de um problema megalo-depressivo, conhecido como "tenho-a-mania-que-faço- -tudo-bem". Para conseguir libertar-se dessa enorme pressão psicológica, aconselha o tratamento à base de saídas nocturnas e copos q.b..
Esperando a sua rápida e franca recuperação despoço-me cordialmente.

Anónimo disse...

Problemas megalo-depressivos? Pressão psicológica? Ó diabo, não sabia que sofria de tais maleitas!!! :(
E só para esclarecer, eu não tenho-a-mania-que-faço-tudo-bem eu realmente Faço tudo BEM, porque quem não procura a excelência, arrisca-se a viver na mediocridade e isso é que não pode ser, era só o que faltava! Não querem lá ver o pirralho, hein???!!!

Powered By Blogger