Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

segunda-feira, março 13, 2006

MORANGOS COM AÇÚCAR

Noutro dia tive a sensação de que era a única pessoa em Portugal que não sabia o que era os Morangos Com Açúcar. Quer dizer eu sei que aquilo é tipo uma novela ou assim, mas não conheço a história ou as personagens. Isso deixo-me com o ego enaltecido, fervilhante pela originalidade inigualável a nível nacional !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Miguel és o maior. Continua com o teus humor a criatividade brilhante.

Lia disse...

Morangos com quê? Geralmente não é com chantily...eu prefiro...Mas se o país tá pelo açucar...

capitulo disse...

Camarada Tchetchena Erine:

É com enorme gosto e satisfação que vejo a sua idolatração pela minha pessoa que, sejamos francos, é mais que merecida. Antevejo um grande futuro para si, Xiquinho e Palystation, desde que se comprometa a continuar a fazer-me babar com os seus comentários deliciosos. Vejo que num futuro próximo será mãe de um casal de gémeas PSP (PlayStation Portable) que serão a luz dos olhos de Xiquinho.

Bem haja e, já agora, aproveito para enviar um abraço para a Tchechenia (calça as pantufas que aí ainda faz frio nesta época do ano)

capitulo disse...

Lia:

Com efeito é verdade! Agora já não leio tanto, mas antes Lia muito. Em compensação escrevo bastante e nem sempre coisas de jeito, pelo que diz a minha maezinha, segundo a qual tenho de me deixar de doidices. Eu respondo-lhe que sou apenas um jovem com 45 anos e não há razões para alarme...
Para mim morangos só com champagne. Também aprecio fatos de couro e chicotes, mas isso é outra matéria.

Volta sempre

Powered By Blogger