Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

sexta-feira, abril 21, 2006

JUSTIFICAÇÃO DE AUSÊNCIA

Ene Capítulos vem por este meio pedir oficialmente desculpas por, nos últimos dias e por motivos de força maior, não ter escrito qualquer comentário no seu blog. Infelizmente encontrei-me confinado ao meu gabinete no Parlamento, a ultimar posts por especial pedido do meu líder parlamentar. É a vida... Segue foto do meu árduo trabalho durante esta ausência, no meu gabinete privado.

5 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Bela vista tem esse escritório. Qualquer dia tb coloco uma do meu. Ene Capítulos não tem exclusivos destes :-)

BlueAngel aka LN disse...

Bela vista tem esse escritório. Qualquer dia tb coloco uma do meu. Ene Capítulos não tem exclusivos destes :-)

capitulo disse...

Blueangel:

Nessas bandas os comentários devem ter eco...

Saudações

BlueAngel aka LN disse...

não sei o que aconteceu.sorry!

capitulo disse...

Não há problema... Sempre me aumenta as estatísticas dos comentários. Se não sobem depressa o Conselho de Administração Ene Capítulos já ameaçou extinguir o Blog...

Saudações Blogosféricas

Powered By Blogger