Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

segunda-feira, abril 24, 2006

PRAÇA PARLAMENTAR

Na sequência dos recentes acontecimentos no parlamento da passada quarta-feira ante Páscoa, chegou ao conhecimento público que um dos deputados mais faltosos é o líder do PSD, Marques Mendes. Mas Ene Capítulos soube de fonte segura que este homem vive um drama pessoal, digno de um noticiário da TVI. Efectivamente, o político falta aos trabalhos do parlamento sempre que tem agendada uma intervenção no hemiciclo. Embora Marques Mendes deseje ardentemente participar nos debates parlamentares, viu indeferido o seu pedido de requisição de uma caixa de frutas em madeira, pelo Presidente da Assembleia da República. Esse estranho pedido serviria tão somente para que Marques Mendes pudesse utilizá-la como palanque, para assim ser visto atrás da bancada parlamentar sempre que fizesse uma intervenção. Esse mesmo ponto de vista foi explanado ao Presidente da Assembleia, mas este mostrou-se irredutível da sua posição afirmando: “Isto não é nenhuma Praça, para ter caixas de fruta!”

2 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

E porque não utiliza daquelas cadeirinhas que há no cinema para as crianças? Já não precisa de levar a caixinha de madeira para a AR. :-)

capitulo disse...

Blueangel:

Como leitora mais assídua e interventiva deste blog, acabou de ganhar uma caixa em madeira para frutas. Faça bom uso dela

Saudações blogosféricas

Powered By Blogger