Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

domingo, novembro 13, 2005

O meu puto

Hoje um terramoto pueril, seguido de um tsunami infantil, afectou a minha residência. Isto quer dizer, que o meu filho decidiu que iria brincar. Pelo estado em que ficou o apartamento, diria que o fez, pelo menos, durante uma hora. E não lhe chegava espalhar os brinquedos e tudo o resto, também tinha de ir brincar com as torneiras da casa de banho. Interessante foi reparar que este fenómeno foi extremamente localizado, pois o restante edifício nada sofreu. Em conclusão, parece-me que terei de accionar o seguro da casa...

PS – Em homenagem ao meu filhote Guigo, que faz hoje 4 anos

2 comentários:

Anónimo disse...

o guigo desligou-me o computador...vou fazer queixa ao Branco.
(é melhor não... depois chamam-me racista)

Anónimo disse...

o guigo desligou-me o computador...vou fazer queixa ao Branco.
(é melhor não... depois chamam-me racista)

Powered By Blogger