Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

sexta-feira, maio 26, 2006

COWPARADE

É Cowparade para aqui! Cowparade para ali... Todas as gentes andam loucas com a Cowparade na cidade de Lisboa, independentemente do seu credo ou estatuto social. Sinceramente, não vejo qual é a razão para tanta excitação... Afinal, qual a novidade de, pelas ruas e esquinas da capital, se exibirem vacas todas pintadas...?

2 comentários:

Anónimo disse...

A novidade? é o facto de estas serem inanimadas e não chatearem ninguém. Tão quietinhas que até são "raptadas" como foi o caso da da foto!!!! Assim, pode ser que no próximo natal os "portugas" se refreiem na vontade de levarem para seus lares os animais dos presépios, pondo fim à indignação das populações!

capitulo disse...

Cara Mana Muna:

Com efeito esta foto representa a vaca que foi raptada da sua original posição. A mesma foi encontrada à posteriori em Monsanto, com a seguinte mensagem: Mais vale uma vaca em Monsanto, o que duas no Campo Pequeno (sic). Dá que pensar não?!

Saudações Blogosféricas

Powered By Blogger