Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

quarta-feira, maio 10, 2006

O INÍCIO DA EXPANSÃO DO GRUPO ENE CAPÍTULOS

O grupo blogosférico Ene Capítulos está maior desde ontem! Na realidade acabou de adquirir o blogue mundialmente famoso – “Míne e Pires de Tremoço” – , para juntar ao seu pecúlio. Depois da OPA hostil lançada sobre este, e aceite pela CMVM, o blogue concorrente não teve outra solução do que vender, pois a oferta de 3 grades de mínes por cada acção de tremoços, acabou por falar mais alto junto dos accionista. Ontem foram já inseridos novos textos. O Conselho de Administração de Ene Capítulos aproveita para descansar os seus leitores, dado que o presente blogue não irá terminar. Pelo contrário! Promete apostar na variedade e qualidade, como é seu apanágio, embora a maior parte das vezes não o consiga. O novo blogue irá contar com a colaboração de um colega, que promete dinamitar as bases da Blogosfera, qual terrorista virtual. Poderemos classificá-lo como um género de Ene Capítulos mais brejeiro e masculino, para tentar assim libertar o Homem que há em mim. Apareçam! A morada é Rua da Fábrica da Cerveja... Nah... Estava a brincar. Aqui vai o link: http://mineepiresdetremoco.blog.com. O início da expansão monopolista já começou... Hoje “Míne e Pires de Tremoço”, amanhã... mais um dia de trabalho. Ah ah ah!!!

1 comentário:

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

É pá descobri hoje que o meu primo escreve não num mas em dois blog's!!! Xxxiiiiii... isto o pessoal cresce. aprende a escrever e depois é o que se vê!
Beijos primo ;-)

Powered By Blogger