Ene Capítulos

Blog sem censura. Aqui há escrita, críticas, opiniões e tudo o resto. Fala-se de tudo sem tabus. Do facto mais erudito, ao evento mais banal. Podem comentar o que quiserem e da forma e linguagem que entenderem.

domingo, maio 21, 2006

A SINA

Ene Capítulos teve um encontro imediato com uma vidente. É verídico meus amigos! Ene Capítulos foi à bruxa. Tudo aconteceu quando saía do autocarro. Descia alegremente pela calçada quando, repentinamente, uma mulher de meia idade me interpela: “Deixe-me ler a sua mão!” Qual repúdio místico, recuo intimidado. No entanto, a mulher persiste e eu acabo por ceder. Os momentos que se seguiram foram de surpresa total... Passados 2 ou 3 minutos, a mulher agradeceu e seguiu seu caminho. Quando olhei para a palma da minha mão, deu-se o choque. Descobri que tinha estado sentado no autocarro com a mão por cima do jornal por demasiado tempo. A capa ficou impressa na minha palma... As figuras que um gajo faz.

Sem comentários:

Powered By Blogger